Daliprost – 60 Cápsulas duras

Estatuto legal, Suplemento alimentar.

Ingredientes

Agente de revestimento :gelatina;Quercetina-13,3%; Urtica dióica(urtiga)-13,3%; Punica granatum ( Romã- 13,3 %); celulose microcrsitalina ( Agente de volume ); Fosfato de Cálcio( Agente de volume ) Pygeum africanum (ameixeira africana-6,7 %); Serenoa repens (Saw palmeto)- 6,7% ; Curcubita pepo ( Abóbora)- 6,7%; Licopeno- 2,7%; Antiaglomerante: estearato de magnésio;Bromelaina- 1,3 %; Papaína- 1,3 %; Zinco- 1,3%; Ácido fólico- 0,07%; Selénio- 0,03%;

Quercetina. Pertence à classe dos pigmentos hidrossolúveis chamados flavonóides que surgem nas plantas. Actua como um anti-histamínico e tem efeitos anti-inflamatórios. 

Urtiga apresenta como principais propriedades: acção diurética, anti-inflamatória das vias urinárias, eficaz no tratamento de cálculos renais e acção ante edematosa.

Punica granatum (Romã). Há muitas substâncias no sumo de romã que poderão ser responsáveis pelo retardar da evolução cos carcinomas e também pela morte das células cancerígenas.

Pygeum africanum (Ameixeira africana). A planta é composta de beta-sitosterol, triterpenos (ácido ursólico e ácido oleanólico) e taninos. Devido à sua composição é utilizada tradicionalmente em problemas de desordens urinárias, hiperplasia prostática benigna, impotência sexual (disfunção erétil), infertilidade masculina, prostatite. Para além destas acções Pygeum estimula as secreções glandulares, baixa os níveis de colesterol e reduz o inchaço e a inflamação. Inibe as prostaglandinas que contribuem para a congestão vascular. Como tónico masculino, o Pygeum aumenta as secreções prostáticas e melhora a qualidade do sémen. Também pode aumentar a capacidade de erecção e ajuda a combater a infertilidade masculina e a hiperplasia benigna da próstata.

Serenoa repens (Palmeto) pertence à família das Palmáceas, sendo utilizado o fruto. Este é constituído por óleo fixo, fitosteróis (estigmasterol, beta-sitosterol, campestrol), óleo essencial, enzimas flavonóides, polissacáridos, taninos e resinas. Devido à sua composição, o Palmeto actua essencialmente: nos problemas urinários, na hiperplasia benigna da próstata tipo I e II, atenua a inflamação nas cistites, nas prostatites e na hipertrofia prostática.

Curcubita pepo (Abóbora). Devido à sua composição, a abóbora revela-se útil em sintomas urológicos associados à HBP, na bexiga irritável, no tratamento e prevenção de Cálculos renais. Esta apresenta ainda uma acção diurética, emoliente e laxativa.

Licopeno. O Licopeno pode afastar riscos de doenças cardiovasculares e por serem encontrados nos tecidos da próstata, fígado, rins,pulmões e glândulas adrenais, o seu consumo pode reduzir os riscos de apresentarem doenças degenerativas.

Bromelaína. Útil nos casos de processos inflamatórios, na recuperação de lesões desportivas, no caso de abcessos, e nos casos de celulite e retenção de líquidos.

A Papaína. combate a inflamação aguda da próstata, sendo útil no tratamento de lesões causadas pelo grave aumento da próstata, incentivando a cicatrização do tecido.

Zinco. Promove a regeneração das células e em sinergia com outros componentes com acção antioxidante.

Ácido fólico. Também conhecido como vitamina B9 ou vitamina M, trata-se de uma vitamina hidrossolúvel pertencente ao complexo B, necessária para a formação e manutenção de novas células, em especial da hemoglobina, uma vez que é imprescindível no processo de replicação do DNA.

Selénio. Mineral extremamente importante devido à sua acção antioxidante, isto é, previne ou pelo menos retarda o processo de envelhecimento e da esclerose do tecido devido à oxidação.


19,50 €
Please select variants first